domingo, 5 de junho de 2011

Frases que eu mais gosto !

"Roubaram minha alma mas não levaram minha fé."

"Vai, olha o que cê tem ao redor. Vale a pena, então levanta, dá o seu melhor."

"Eu quero o dom da harmonia, que eu não fui feito pra briga, Deus permite que eu prossiga e quem sabe até consiga." 

"Mas há sonhos que não podem ser. Olhos que não podem ver. Tempestades que, não podemos prever."

"A vida muda se a mudança estiver dentro de você."

"Estou triste com tudo, talvez por ser verdadeiro. Eu tenho medo do mundo, mas com coragem de guerreiro."
"Ninguém é mais que Deus, ai eu pago pra ver. Mostre alguém, me mostre, quem pode ser."

"Tem que ler, se informar, aprender a pensar. Pra cantar qualquer coisa é melhor nem cantar."

"Ao invés de tentar mudar o mundo, mudar o impossível; Mude a sua vida, mude o seu redor, mude a sua família, sempre pra melhor." 


...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário